O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o gateway de pagamento, tornando sua compra 100% segura.


POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 Á 30 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail entre 3 e 20 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: sac@ofertalia.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

 

Quais as formas de pagamento? 

Boleto bancário ou cartão com parcelamento em até 12 vezes. 

 

Serei cobrado por taxas alfandegárias? 

Os preços dos produtos em nosso site são finais. Taxas alfandegárias estão inclusas neste valor. 

 

 

O frete é grátis para qualquer localidade? 

Entregamos gratuitamente dentro e fora do Brasil. 

 

A compra é garantida?

A sua satisfação é garantida!

Se você receber um produto e não vier como prometemos você tem até 14 dias para pedir o cancelamento da compra ou a devolução do produto.

Qualquer dúvida em relação a isso, não hesite em nos procurar. Estamos aqui para lhe atender.